Organização da Expopedras entrega convites para a APROSOL e Sindipedras

Presidente da Feira, Presidente da Coogamai e representante da Secretaria de Turismo estiveram em Soledade na manhã desta sexta-feira, 07

Por Redação em 07/03/2014

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Organização da Expopedras entrega convites para a APROSOL e Sindipedras

Organizadores da Expopedras, Feira realizada no município de Ametista do Sul, estiveram visitando o município de Soledade na manhã desta sexta-feira, 07.

Na oportunidade o presidente da Feira, Gilmar da Silva, o presidente da Coogamai, Izaldir Sganzerla, e o representante da Secretaria de Turismo, Araõ da Silveira, entregaram convites na APROSOL e Sindipedras. Os organizadores foram recepcionados pelo Gestor Financeiro da APROSOL, Fernando Trevisol, e pela Secretária Executiva do Sindipedras, Jaqueline Malmann.

De acordo com Gilmar da Silva, esta visita ao município de Soledade é estratégica, pois visa incentivar a participação de expositores e visitantes na Expopedras, bem como depois os de Ametista do Sul na EXPOSOL. “Pretendemos intensificar a relação entre os dois municípios, e as duas Feiras. Temos uma parceria de longa data, e juntando forças, todos temos a ganhar com isso”, pontuou.

Fernando Trevisol e Jaqueline Malmann agradeceram o convite e confirmaram a participação da APROSOL e Sindipedras na Expopedras 2014, com a possível visita da Corte da EXPOSOL 2014 no dia 20/03.

A Expopedras, que acontece de 20 a 23/03, é uma feira da indústria e comércio de pedras que proporciona aos seus expositores demonstrarem a beleza e a qualidade das suas pedras, visando fazer bons negócios com o mercado nacional e também internacional no ramo de gemas, joias e capelas, além de divulgar as grandes atrações turísticas de Ametista do Sul e região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade