Gramado Xavier dá início às Assembleias de Núcleo do Sicredi

Cerca de 400 pessoas, entre associados e familiares, participaram do encontro.

Por Redação em 07/03/2014

   

(Foto: Divulgação / Sicredi)
Gramado Xavier dá início às Assembleias de Núcleo do Sicredi

Na noite desta quinta-feira, 06, a Sicredi Botucaraí RS iniciou seu roteiro de Assembleias de Núcleo nos municípios de abrangência de sua área de atuação. Em Gramado Xavier foi realizado o primeiro dos 13 encontros com os associados, neste que é o momento máximo de decisão, transparência na gestão e acompanhamento da evolução da cooperativa de crédito.

Durante o encontro, o Presidente Antônio Mario Cherini e o Superintendente Regional, Carlos Rogério Matuella, conduziram a Assembleia de Núcleo de Gramado Xavier, apresentando os números conquistados em 2013, para mais de 400 pessoas, entre associados e familiares. O destaque fica por conta das sobras, que somaram ao final de 2013 o montante de R$ 12.388.737. No mesmo ano também a Sicredi Botucaraí RS contou com a parceria de 41.536 associados, nos seus 12 municípios.

“Na vida, tudo o que a gente acompanha de perto, participando, ouvindo e dialogando, cresce mais forte. E no Sicredi não é diferente. Quanto mais o associado participa, acompanha e utiliza os produtos e serviços, mais a sua cooperativa cresce”, disse o presidente Cherini.

Na noite desta sexta-feira, 07, Soledade sediará a Assembleia de Núcleo de duas, das suas três unidades, Missões e Sete de Setembro, encontro que terá início às 19h30min, no CTG Marciano Brum. Na próxima semana será a vez dos associados de Tunas, Itapuca, Mormaço Ibirapuitã e Nova Alvorada participarem de suas Assembleias, todas com início às 19h30min.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade