Comitiva de Arvorezinha faz pedido a Governadora Yeda por conclusão de Obra da RS 332

Pavimentações

Por em 17/08/2009

   

(Foto: Divulgação)
Comitiva de Arvorezinha faz pedido a Governadora Yeda por conclusão de Obra da RS 332

Visando garantir o ritmo de andamento das obras de pavimentação da RS 332, entre Arvorezinha e Soledade, o prefeito de Arvorezinha, José Odair Scorsatto, o Secretário de Finanças do município, Marcos Berton, o ex-prefeito Sérgio Vellere e vereadores do município estiveram em audiência com a governadora Yeda Crusius na tarde da última quinta-feira (13). O encontro foi realizado no Palácio Piratini e contou com a participação do 2º Vice-Presidente do PDT/RS, Flavio Luiz Lammel e do deputado estadual Giovani Cherini. Também participaram representantes de municípios vizinhos.

O encontro com a governadora teve por objetivo pedir apoio do Governo do Estado para que as obras da RS 332 (rodovia que liga os municípios de Arvorezinha a Carazinho) sejam concluídas até o mês de dezembro deste ano. Os trechos pendentes na estrada ficam entre Arvorezinha e Soledade e entre Lagoa dos Três Cantos e Não Me Toque. As obras, reivindicação antiga da região, foram iniciadas em outros governos e paralisadas, o atual Governo as retomou, mas vêm acontecendo em ritmo mais lento que o esperado, o que levou a comitiva a pedir o empenho de Yeda para a conclusão da rodovia.

Yeda ressaltou a importância da estrada para a região e comprometeu-se em prestar apoio para que a RS 332 seja inaugurada no prazo solicitado.
Além disso, a governadora agradeceu o apoio recebido de Lammel durante sua gestão na Famurs e na prefeitura de Victor Graeff, quando ajudou a fortalecer o relacionamento do Governo do Estado com as prefeituras gaúchas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade