Secretaria da Assistência Social prestou auxílio a famílias atingidas pelo temporal em Soledade

Por Redação em 14/04/2014

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Secretaria da Assistência Social prestou auxílio a famílias atingidas pelo temporal em Soledade

Segundo relatos de moradores, temporais ocorridos às 21h da sexta-feira, 11, e em alguns pontos às 5h de sábado, 12, provocaram destruição nas localidades de São Lucas, Rincão dos Aguirre, Santa Terezinha e Pontão da Boa União.

A Secretaria da Assistência Social e Habitação atendeu imediatamente a população, através de enlonamento, fazendo o levantamento do material necessário e dando todo o atendimento socioassistencial, tendo sido em torno de 17 casas atingidas, segundo o secretário Lúcio Eugênio Bueno Dias.

Equipes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras também estiveram nos locais atingidos prestando socorro às famílias.

Comunidade do São Tomé foi atingida por temporal na terça-feira
No início da tarde de terça-feira, dia 8 de abril, um temporal destelhou duas residências na comunidade de São Tomé.

A Secretaria da Assistência Social e Habitação fez o atendimento na mesma tarde, segundo o secretário Lúcio Eugênio Bueno Dias, através de lonas colocadas nas casas das duas famílias, além do auxílio com outras necessidades básicas.

Na manhã de quarta, dia 9, telhas de fibrocimento foram recolocadas nas residências atingidas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade