Chitolina Imóveis

29/09/2009 - Exposol

Candidatas recebem primeiras orientações

Reunião com as candidatas a Soberanas da Exposol 2011.

As seis meninas concorrentes ao título de Soberanas da Exposol 2011 estiveram recebendo, na noite de 18 de setembro, as primeiras orientações oficiais como concorrentes ao título.
Luana Walendorff Sartori (LIONS Clube Soledade), Júlia Guerra Falabretti (CDL), Fernanda Levandowski (Rotary Clube Soledade), Christiane Walter Pasetti (LEO Clube Soledade), Bárbara Soares Trautmann (SINDIPEDRAS) e Cândida de Moraes Pedro (ACIS)receberam as explicações da equipe coordenadora do setor, composta por integrantes do Grupo Ciranda, através de sua presidente, Éliza Valendorff.

- Existem regulamentos e compromissos que todas devem participar. Este será um dos principais pontos de avaliação e que pode definir uma coroa. Afirmou Élia, lembrando que o primeiro evento de participação foi o coquetel de apresentação das candidatas, dia 23, que já contou como pontuação. "As nossas soberanas terão que ser meninas que conheçam a história de Soledade e devem mostrar o melhor preparo a altura do título almejado", reforçou a presidenta.

No início de outubro outra atividade ocupará as candidatas como treinamento. De 9 a 12 acontecerá a segunda edição do Soledade Tchê, evento onde as meninas estarão trabalhando em cada setor, recebendo avaliação dos coordenadores.

Fonte: Agência Mídia


Bruno Quevedo
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas