Chitolina Imóveis

22/10/2009 - Exposol

Comercialização de estandes para a Feira da Indústria, Comércio e Serviços começa na próxima semana

Serão 46 estandes disponíveis para negociação na Exposol 2011.

Inicia na próxima semana, dia 29 de outubro, quinta-feira, a comercialização dos estandes para a Feira da Indústria, Comércio e Serviços da Exposol 2010, para empresas de Soledade.

Com horário previsto para as 13h30min, no auditório da ACIS, a escolha dos espaços acontecerá conforme a retirada de senha de chegada dos interessados.

Serão 146 estandes para negociação, sendo que os valores de cada espaços serão de 800 reais, para firmas associadas à ACIS ou CDL (valor que pode ser parcelado em 4x); 1.300 reais para outras empresas de Soledade e 1.450 reais para comerciantes de outras cidades. "Queremos valorizar os empresários da nossa cidade, em um evento que é de Soledade, sendo que a procura por interessados de fora sempre é muito grande, quando abrimos o prazo para outros expositores", afirma um dos coordenadores do setor, Moacir Lodi, lembrando que a associação às entidades ainda podem ser feitas para ganho do benefício.

Este prazo vale apenas para as empresas de Soledade que desejam expor seus produtos na Exposol 2010. As empresas de outras cidades que desejam participar da Exposol 2010 devem manifestar pedido a partir do dia 3 de dezembro, junto à Aprosol.

A décima edição da Exposol acontece de 5 a 9 de maio de 2010, no Parque de Eventos Centenário.

Fonte: Agência Mídia


Bruno Quevedo
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas