Chitolina Imóveis

20/11/2009 - Exposol

Estandes da agroindústria, artesanato, floricultura e agricultura familiar começam a ser comercializados

Os pequenos empresários locais e profissionais que trabalham no ramo de agroindústria, agricultura familiar, artesanato e floricultura que desejam comercializar os seus produtos durante a Exposol 2010 devem procurar a Aprosol, na próxima semana, quando inicia o período de negociação dos estandes para a Feira de Agronegócio.

Com prazo estipulado de uma semana, a iniciar na próxima terça, dia 24 de novembro, os produtores locais terão a vantagem de escolha do seu espaço. A partir de 1º de novembro a Aprosol abre vagas para os interessados de outras cidades. "Durante esta semana faremos o contato com expositores locais, sendo que os primeiros a se inscreverem tem preferência de escolha dos boxes", cita Ivanir Argente, integrante da coordenação do setor, falando que serão 43 boxes oferecidos para locação, quando o público poderá encontrar a amostra de produtos como artesanatos em madeira, vidro, ferro, tecidos, cuias; uma variedade de embutidos, doces, compotas, vinho, licor, mel, cucas, pães, bolachas, queijos, rapaduras, entre outros.

- A cada ano percebemos que está melhorando a qualidade dos produtos oferecidos, o público está cada vez mais exigente e isto qualifica ainda mais a feira, o que exige a qualificação profissional dos expositores -, diz Ivanir, lembrando que para participar da Exposol 2010, na Feira de Agronegócios, o produtor tem que adequar-se à legislação pertinente aos seus produtos.

Assessoria de Imprensa / Agência Mídia


Redação
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas