Chitolina Imóveis

01/12/2009 - Exposol

Praça de Alimentação da Exposol 2010 já tem expositores

Exposição Feira de Soledade

Aconteceu na tarde desta segunda (30/11) a abertura dos envelopes das propostas dos interessados em participar da Exposol 2010 na Praça de Alimentação, comercializando lanches rápidos, bem como para os quiosques e espaços alternativos no parque. Com lance mínimo de mil reais, o menor valor apresentado foi de 1999 reais e o maior foi de 4352 reais.

Com a oferta de 11 espaços (onde um é destinado para o Grupo Cirando, totalizando 12 boxes), foram nove propostas encaminhadas para a Aprosol durante o mês de novembro, sendo destas, quatro de empresas de Soledade. "Lembramos que todas as empresas devem estar registradas com a Vigilância Sanitária, pois foram adequadas algumas normas do contrato e regulamento para a comercialização na Praça de Alimentação", disse o coordenador geral da Aporsol, Orlando Klein, acompanhado do coordenador do setor, Antônio Mário Cardoso. "Como ainda restam dois espaços para negociação nós estaremos aberto para receber e fechar este dois espaços, ou convidaremos algumas empresas para ocupar estas vagas", salienta Antônio.

Quanto às atrações dentro da Praça de Alimentação, local que recebe diariamente milhares de pessoas durante a Exposol, a Aprosol está estudando a possibildiade de realizar mais shows e apresentações no palco local, como Teixeirinha Filho, Paulinho Mixaria e João Luiz Correa, entre outros.

Fonte: www.aprosol.com.br


Redação
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas