Chitolina Imóveis

15/05/2009 - Exposol

Deputado Giovani Cherini avalia Exposol 2009

Mostra de potencialidades e anúncio de obras por parte do governo foram o ápice

Representante da presidência da Assembleia Legislativa na abertura da Exposol 2009, o deputado soledadense Giovani Cherini ressaltou a importância da feira e os destaques nela expostos. Sobre os anúncios do governo do estado por parte da governadora, do asfalto da RS 471 e de recursos para amenizar os efeitos da estiagem, Cherini disse que tudo isso acontece graças ao Corede do Alto da Serra do Botucaraí. Nesse particular, “o nosso Corede, gestado e pensado em nosso gabinete parlamentar, com a ajuda e anuência e dezenas de lideranças da nossa região, foi fundamental nesses investimentos”, disse Cherini. Segundo dados da Secretaria de Relações Institucionais do governo do Estado, desde a oficialização do Corede já foram repassados mais de R$ 4 milhões de reais.

Capital das Pedras Preciosas

O deputado Giovani Cherini lembra também o reconhecimento da Assembléia Legislativa de Soledade como a Capital das Pedras Preciosas, através de lei sancionada pela Governadora, pelo registro e valorização à natureza. Ao finalizar sua participação da Feira, Cherini lembrou da garra, fibra e da responsabilidade do povo soledadense.

Evento holístico na Exposol 2010

O deputado Cherini propôs ainda que na programação da Exposol 2010 seja realizado um evento reunindo terapeutas holísticos e profissionais que estudam a energia das pedras. Criador do encontro de profissionais e terapeutas holísticos realizado anualmente em Porto Alegre e que reúne pessoas do Estado e de várias regiões do país, Cherini considera importante discutir a utilização e os benefícios das pedras para a saúde humana. “Acredito que, como elementos da natureza, as pedras possuem poderes energéticos, os quais poderão ser usados a nosso favor”, encerra.


Redação
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas