Chitolina Imóveis

21/05/2009 - Exposol

Soberanas da EXPOSOL 2010 serão anunciadas nesta segunda, dia 25

Anúncio da nova corte acontecerá após reunião entre coordenação da Aprosol e jurados

As novas Soberanas que representarão Soledade na Exposol 2010 serão conhecidas na noite desta segunda-feira, dia 25, após reunião entre a comissão organizadora da feira, integrantes da Aprosol e os jurados que realizaram a entrevista com as candidatas. “A abertura dos envelopes com as pontuações acontecerá entre os jurados e coordenadores da feira, quando eles computarão as avaliações das candidatas para posterior divulgação”, explicou a presidente do Grupo Ciranda, Élia Valendorff.

Neste sábado (23) acontecerá uma primeira reunião interna com as sete meninas que pleiteiam o título, juntamente com a atual corte da feira, para que o Grupo Ciranda, entidade responsável pelo setor dentro da Aprosol, explique a forma de divulgação das três meninas melhores colocadas nas pontuações, bem como a entrega de um mimo como agradecimento pelo auxílio nos eventos e trabalhos solicitados ao longo deste período de candidatura.

Após esta fase será marcado um jantar para a coroação das soberanas da próxima edição da Exposol, oficializando o novo reinado, momento que também acontecerá a apresentação do relatório da feira deste ano.

As sete candidatas para a corte da Exposol 2010 são as jovens Ananda Silva del Gos (Rotary Club de Soledade), Ani Daiane Vivian (Coagrisol), Bruna Pierezan (Lions Clube Soledade), Jeana Marchini Cainelli (Sindipedras), Manuela Almeida Ferreira (CDL), Mônica Calegari Brugnera (Leo Clube Soledade) e Renata Cima Lourenço (ACIS).


ASCOM Exposol
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas