Chitolina Imóveis

26/06/2009 - Exposol

Jeana Cainelli faz sua primeira atividade como Rainha da Exposol 2010

Soberana foi convidada para ser jurada na escolha da rainha da ExpoMarau

Após ser confirmada como Rainha da Exposol 2010, na noite de 25 de maio, Jeana Marchini Cainelli já está exercendo suas funções de soberana ao ser convidada para participar do quadro de jurados de escolha da Rainha da ExpoMarau, na noite de 13 de junho, em Marau.

Conforme Jeana a Comissão Julgadora, composta por profissionais de artes, fotos e vídeos e pela Rainha da ExpoMarau que deixava o cargo, “nós deveríamos escolher as três meninas que tivessem mais desenvoltura ao falar, ao expressar seus conhecimentos sobre o município, conhecimentos gerais, beleza e simpatia. Um processo semelhante ao que nós, quando candidatas a soberanas da Exposol, passamos”, explica a rainha da Exposol 2010.

Como seu primeiro trabalho como soberana Jeana diz que pode perceber o quanto de responsabilidade o cargo tem ao seu redor, "pois escolher a representante de uma feira que destaca o município é uma tarefa muito delicada”. Jeana diz que sentiu-se muito feliz pelo convite e espera ter feito uma boa escolha junto com os demais jurados.


ASCOM Exposol
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas