Chitolina Imóveis

06/07/2009 - Exposol

Soberanas da Exposol 2010 são coroadas durante jantar

Meninas selecionadas no final de maio foram oficialmente apresentadas esta semana

Durante jantar comemorativo realizado na noite desta quinta (2) as meninas escolhidas para a corte da Exposol 2010 foram coroadas pelas atuais soberanas da feira, recebendo o título oficialmente perante dezenas de convidados da Aprosol. A Rainha Jeana Marchini Cainelli, acompanhada de Emanula de Almeida Ferreira e Renata Cima Lourenço, princesas, iniciam o compromisso e responsabilidade de ajudar a trabalhar pelo pleno sucesso do evento. O momento também foi oportuno para prestação de contas da Aprosol referente aos seus três últimos eventos: Soledade Tchê 2008, Rodeio Internacional e Exposol, ambos este ano.

- Tivemos mais de R$ 800 mil providos de recursos de cota de patrocínios; aproximadamente 50 por cento da receita total para a realização destes eventos, o que mostra que nenhum deles é auto-suficiente. As parcerias e apoiadores são importantes, o que nos garante sucesso e credibilidade aos eventos - Afirmou o gestor geral da Aprosol, Orlando Klein, reforçando, em números, o investimento de aproximadamente 300 mil reais em mídia para divulgação dos eventos, apresentando resultados satisfatórios de público e negociações. “Para isso é importante o engajamento de um grande grupo que faça acontecer, e hoje, em virtude disso, Soledade é reconhecida como a cidade da Exposol”, mencionou.

Na mesma ocasião Orlando anunciou para os dias 9 a 12 de outubro a realização da segunda edição do Soledade Tchê, com atrações para o público, com o show dos Garotos de Ouro e o Rodeio Country.

Durante o jantar de confraternização marcaram presença diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, representantes locais, bem como do parlamentar Giovane Cherini.


Redação
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas