Chitolina Imóveis

03/08/2009 - Exposol

Orlando Klein é reconduzido para o comando da Aprosol

Gestor Geral entra em sua terceira gestão buscando manter o sucesso dos eventos da entidade

O Gestor Geral, Orlando Klein, foi reconduzido para o comando da Aprosol para a gestão 2009/2011, após decisão tomada durante reunião da diretoria na noite de ontem (29/07). Orlando terá ao seu lado o Gestor Administrativo Sérgio Dalmagro e Gestor Financeiro Luiz Fernando Trevisol. Os demais cargos continuam com os representantes das entidades, órgãos e sociedades que compõem a Aprosol.

Falando sobre o início de sua terceira gestão Orlando destaca esta etapa como um motivo de confiança das entidades nos trabalhos realizados nos últimos quatro anos na direção, “mas também vejo isto como um desafio, pois fizemos a Exposol crescer, aumentamos o orçamento anual da Aprosol e devemos continuar avançando neste processo de desenvolvimento”, afirmou Klein. “A Aprosol não pode ter margem de erro em sua estratégia de organizar eventos, principalmente a Exposol; é uma entidade livre de política e influências externas de qualquer origem, e que tem o cuidado especial na escolha dos dirigentes, baseados na experiência, competência e disponibilidade de tempo”, reforçou o gestor.

Entre outras questões discutidas na reunião da diretoria, destaca-se a aprovação do envio de convites para integrarem o conselho da Aprosol representante dos clubes de serviço Rotary e Lions.

A Aprosol já trabalha na realização do seu próximo evento. Com data prevista de 9 a 12 de outubro o Soledade Tchê está recebendo atenção quanto aos seus preparativos e atrações, com confirmação da realização do Rodeio Country e show com Os Garotos de Ouro, paralelo à participação do segmento de pedras (artesanatos e artefatos) e uma possível parceria com os organizadores da Mostra de Pequenos Animais, de Passo Fundo, incrementando a segunda edição do Soledade Tchê.


ASCOM Exposol
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas