15/09/2014

CTG Trempe de Aço realiza sua 14ª Ronda Crioula

Neste ano, a patronagem presta homenagem ao casal Heitor Walmor Morais Borges e Gessy Santos Borges
   

O casal Heitor Walmor Morais Borges e Gessy Santos Borges são os homenageados deste ano da patronagem do CTG Trempe de Aço, que iniciou sua 14ª Ronda Crioula na última sexta-feira, 12 de setembro. Muitos tradicionalistas estiveram prestigiando a solenidade de abertura, onde os visitantes foram recepcionados pelo casal de patrões Jussara e Arnildo Batista.

Ao falar sobre a escolha, Arnildo salienta que foi em virtude do casal estar sempre participando dos eventos promovidos pelo CTG Trempe de Aço que o convite foi realizado. “Nas atividades que realizamos na entidade, em todos eles estão presentes, muitas vezes até prestando o seu apoio. Por esta razão achamos importante retribuir com esta homenagem”, disse.

Ao se pronunciar, Heitor declarou estar muito contente pela lembrança. “É uma emoção incalculável, pois ver toda as pessoas nos abraçando é muito bom. Sempre estivemos participando de bailes, eventos e rodeios que foram realizados por eles. Muito obrigado por tudo”, ponderou.

A programação da 14ª Ronda Crioula do CTG Trempe de Aço tem continuidade nesta sexta-feira, 19 de setembro, a partir das 20h, quando será servido jantar com pratos típicos. No sábado, 20/9, às 12h, terá almoço, com as atividades prosseguindo no final da tarde, onde às 18h, será feita a extinção do fogo simbólico. Às 20h, será realizado um jantar baile de encerramento da Semana Farroupilha.


Lucas Bicudo
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas