16/09/2014

Diversas atividades integram a 31ª Ronda Crioula da AFFOSOL

Neste ano, quem está sendo homenageado pela entidade é o serventuário Rói Borges do Amaral (In Memorian)
   

Está em pleno andamento na nova sede da Associação da Família Forense (AFFOSOL) – Rancho Balança, a programação da 31ª Ronda Crioula. A abertura das festividades farrapas aconteceu no sábado, 13 de setembro, com homenagem ao serventuário Rói Borges do Amaral (In Memorian), quando aconteceu o acendimento da chama crioula em seu túmulo. Ao longo desta semana, diferentes atividades estão sendo promovidas pela entidade.

Conforme o presidente Ademir Amaral, este é o primeiro ano que é realizada a programação da Semana Farroupilha na sede recém construída. “Ela foi inaugurada no dia 7 de dezembro, e estamos muito satisfeitos com a participação dos magistrados, servidores, advogados, extrajudiciais e trabalhadores da Justiça do Trabalho e Federal”, ponderou.

Ao destacar a programação, o presidente afirma de durante todos os dias, está sendo servido almoço com pratos típicos. Nessa segunda-feira (15), houve um jantar de confraternização entre os membros da Maçonaria e seus familiares. No sábado, 20/9, às 11h, acontece a eleição da nova diretoria da AFFOSOL, seguido do almoço com pratos típicos. Às 15h 30min, vão participar do desfile de cavalarianos e carros alegóricos, promovido pela Prefeitura de Soledade.

Para encerrar as atividades, às 20h, será realizado o sorteio e divulgado o nome do ganhador da rifa promovida pela entidade, tendo como prêmio um automóvel UP 0Km. “Foram confeccionados 2,5 mil números da rifa, e ainda existem os últimos cupons, que pode ser adquirido na sede da AFFOSOL, ao valor de R$ 20,00”, assinalou. Às 21h, será feita a solenidade de encerramento da Semana Farroupilha, seguida da extinção da chama crioula.

DSC_1239

DSC_1293

DSC_1331

DSC_1138

DSC_1161


Lucas Bicudo
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas