12/09/2012

Aberta a 28ª Ronda Crioula do CTG 3 Coqueiros

Grande número de cavalarianos acompanhou o acendimento da chama crioula
   

No início da noite desta terça-feira, 11/09, foi acesa a chama crioula do CTG 3 Coqueiros, abrindo oficialmente a 28ª Ronda Crioula da entidade. Um expressivo número de cavalarianos participou do acendimento da chama no Cemitério Municipal de Soledade no túmulo do homenageado in memoriam, Claudori Bacci de Oliveira.

Após os cavalarianos e familiares retornaram para a entidade onde as homenagens prosseguiram. Além do homenageado in memoriam, o CTG 3 Coqueiros está homenageando em vida o casal Moacir e Adolar Borges Ceccon.

Conforme o patrão da Entidade Tradicionalista, Nelson Eli Ortiz, o número de cavalarianos superou as expectativas, bem como a grande participação de pessoas na janta, oferecida logo após as homenagens.

Nelson Ortiz destaca ainda a realização do tradicional baile da Semana Farroupilha na Entidade, que neste será novamente com o Grupo “Os Monarcas”, na sexta-feira, 14/09, e que deverá atrair um grande público, não só de Soledade, mas também da região.

A programação do CTG 3 Coqueiros segue até o 20/09, quando será extinta a chama crioula e a entidade participará do Desfile Temático e de Cavalarianos.

Confira a programação completa no link

http://www.clicsoledade.com.br/especiais/farroupilha/farrapa-3coqueiros2012.pdf

As fotos da abertura da 28ª Ronda Crioula podem ser acessadas através do link

http://www.clicsoledade.com.br/especiais/farroupilha/?pg=ver&id=944


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas