14/09/2012

CTG Marciano Brum inicia 46ª Ronda Crioula

A ronda deste ano foi aberta oficialmente com homenagens e um jantar integrando os tradicionalistas
   

Após homenagear juntamente com os familiares de Rui Barros (in memorian) e de Joel Ortiz Borges e Elaine Borges, a patronagem do CTG Marciano Brum, presidida por Douglas Pinto e Raquele Scorsatto, receberam os familiares, cavalarianos e associados em um jantar abrindo oficialmente da 46ª Ronda da entidade tradicionalista.

Na noite desta sexta-feira (14) o CTG mais antigo da 24ª Região Tradicionalista, recebe integrantes do Ballet Folclórico de Temuco, Chile, os quais apresentarão um espetáculo de dança. No sábado (15) acontece a tarde um concurso artístico com declamação, gaita, interprete vocal e chula. À noite as cavalarianas “As Paladinas” realizarão uma homenagem a Elzira Quevedo Borges (in memorian).

Na segunda-feira (17), às 20h, tradicionalistas assistirão uma palestra com integrantes da Loja Maçônica de Soledade. Na terça-feira (18) a Invernada Artística do CTG Marciano Brum se apresenta, antecedendo a música ao vivo com “Talentos da Terra”.

O já tradicional baile com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo acontece na quarta-feira (19). A Ronda se encerra no dia 20 de setembro (quinta-feira) com a participação no desfile de cavalarianos.


Ana Mello
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas