17/09/2012

As Paladinas prestaram homenagem para Elzira Quevedo Borges

Momento foi realizado neste sábado, 15/09, no CTG Marciano Brum
   

O Núcleo de Cavalarianas As Paladinas de Soledade prestou uma homenagem à Elzira Quevedo Borges (in memorian) no sábado, 15/09, no CTG Marciano Brum. O acendimento da chama foi acessa no Cemitério Municipal, no túmulo da homenageada e depois foi realizado um jantar. A homenagem reuniu amigos e familiares, e foi marcada pela emoção.

Conforme Cenira Ortiz, que realizou o protocolo, “o Núcleo presta com muito orgulho essa singela homenagem a esta pessoa tão especial, que nos presenteou com sua companhia, sempre nos deixando uma mensagem de otimismo e perseverança, nos ensinou que mulher antes de tudo não pode perder sua feminilidade, tem que ter mãos de ferro e usar luvas de veludo, tem que ter garra e determinação, e ser ao mesmo tempo doce como as manhãs de primavera”.

Paulo Borges, filho da homenageada, agradeceu pelo convite e ressaltou a presença das Paladinas em Soledade. “Que bom que nós temos Paladinas, seguindo nesta mesma linha, nesta mesma estrada, cultuando, guardando, resgatando e valorizando a coisa mais preciosa deste mundo, que são os valores da família, amizade, companheirismo, união e tradicionalismo. Muito obrigado a vocês por tudo, e a minha mãe está lá em cima aplaudindo e agradecendo por esta homenagem”, pontuou.


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas