23/09/2013

Festejos Farroupilhas de Soledade encerraram com chuva e show de Luiz Marenco

Tradicionalistas enfrentaram o frio e a chuva para prestigiarem o encerramento das atividades
   

Apesar da chuva, cerca de 200 cavalarianos realizaram o tradicional desfile de 20 de Setembro em Soledade, na sexta-feira. A extinção da Chama Crioula ocorreu no Parque de Eventos Rui Ortiz, seguido de um show com o músico Luiz Marenco.

Como acordado anteriormente em reunião organizada pela Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Soledade, o desfile deste ano foi apenas de cavalarianos, e não temático, devido à previsão de grande quantidade de chuva para a Região. O desfile concentrou-se no telão da Coagrisol, onde percorreu a Avenida Marechal Floriano Peixoto até a Praça Olmiro Ferreira Porto, ali dobrando para a Avenida Júlio de Castilhos até o Parque Centenário, onde foi realizada a extinção da Chama Crioula pelas autoridades e Patrões das Entidades Tradicionalistas do Município.

Após a dispersão dos cavalarianos, dentro da Praça de Alimentação do Parque, iniciou-se o show do músico tradicionalista Luiz Marenco, encerrando assim os Festejos Farroupilhas 2013 do Município de Soledade.

A Administração Municipal ficou gratificada pela beleza dos eventos em geral, a participação em peso de todas as entidades e o apego popular ao tradicionalismo em todo o Município. Todas estas características demonstraram o quanto à participação da comunidade é importante para fazer os festejos de Soledade serem considerados um dos maiores e mais intensos do Estado.


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas