15/02/2020

Órgãos de segurança e saúde garantem tranquilidade aos visitantes do rodeio

Equipes da Brigada Militar e Secretaria de Saúde estão atendendo com base fixa no parque onde acontece o evento
   

Os tradicionalistas e visitantes que estiverem no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz durante o Rodeio Internacional de Soledade, que segue até este domingo (15), podem contar com todo respaldo de saúde e segurança que é garantido devido ao trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Brigada Militar.

Com base fixa instalada junto ao parque, as equipes estão em plantão permanente para solucionar possíveis imprevistos que possam acontecer. Até o final deste sábado, nenhuma ocorrência de maior relevância foi registrada, entretanto, os profissionais estão em total prontidão para atuar caso seja necessário.

Além destas equipes, o parque conta com um grande aparato de profissionais de segurança privada e equipes de orientação, logística e limpeza a fim de garantir que o evento possa acontecer com total tranquilidade. Neste sentido, de acordo com relatos de visitantes, a estrutura do Rodeio de Soledade é uma das mais bem organizadas.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento segue até domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas