15/02/2012

Rodeio Internacional de Soledade inicia nesta quinta-feira

Entrada no Parque de Eventos Rui Ortiz é gratuita, havendo apenas cobrança de estacionamento
   

De 16 a 19 de Fevereiro, acontece a 5º edição do Rodeio Internacional de Soledade. O Parque de eventos Rui Ortiz, já está pronto, em termos de organização e limpeza, e recebendo os participantes do evento.

Conforme o Coordenador Geral do Evento, Paulo Ernani Klafke, o setor comercial do Rodeio, já está praticamente todo montado, contando com a presença de empresas da região. Nesta quarta, 15, véspera das primeiras provas campeiras, as primeiras delegações tradicionalistas já estão se instalando, a fim de aguardar o início das atividades.

De acordo com Klafke, o evento já está consolidado como um dos maiores eventos tradicionalistas do interior do estado, sendo que esta edição deverá superar os números de 2011. “Pela dimensão do evento teremos participantes de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros Estados, podendo ultrapassar a marca de 40 seleções para a Campeira. Na parte Artística, diversos grupos já confirmaram presença para as Danças Tradicionalistas, o que mostra o interesse e também a credibilidade que o Rodeio de Soledade conquistou ao longo das últimas quatro edições”.

Nesta quinta-feira serão realizadas as primeiras provas campeiras, com o início Taça Cidade, às 15h, e logo após, a prova de escolha da Seleção Municipal, que disputará o Laço Integração. Além disso, iniciam as inscrições para o Laço Duplas Nacional. À noite será realizado dois shows, no Pavilhão 3, com César Oliveira e Rogério Melo e Buenas e M’espalho.

A entrada no Parque de Eventos Rui Ortiz é gratuita, havendo apenas a cobrança de estacionamento.


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas