16/02/2012

Secretaria de Saúde mobilizada para trabalhar durante o Rodeio de Soledade

Dois veículos estarão disponíveis para atendimento e remoção, além da presença de profissionais da saúde
   

Enquanto os arranjos para a realização de mais uma edição do Rodeio Internacional de Soledade estão em fase de conclusão, a Administração Municipal através equipe da Secretaria de Saúde, se prepara para garantir tranqüilidade aos visitantes e participantes.

Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente planejados. Haverá atendimentos ambulatoriais, com a presença permanente de profissional de enfermagem, que prestará serviços de orientação e atendimentos. Também estarão disponíveis dois veículos, um para a remoção de pacientes, da SAMU, e o outro, Ambulância equipada para atendimentos de emergência e urgência.

De acordo com Sérgio Pilatti, Secretario da Pasta, em todos os eventos realizados no Parque Centenário, a Administração mobiliza os servidores da Secretaria da Saúde em uma composição multidisciplinar para garantir atendimentos com excelência de qualidade.

O Rodeio Internacional e Soledade inicia hoje, 16, e se estende até domingo, 19/02, no Parque de Eventos Rui Ortiz. Entre as atividades previstas estão a realização de provas artísticas e campeiras, mateadas e shows.


Fernando Martins
[email protected]

   
Fotos Adicionais
Comentários
Notícias Relacionadas