17/02/2012

Primeiro dia do Rodeio atraiu expressivo número de visitantes

Público se concentrou durante a tarde no setor campeiro e a noite nos shows
   

O primeiro dia das atividades do V Rodeio Internacional de Soledade movimentou os tradicionalista no parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A movimentação se concentrou nos períodos da tarde e da noite, porém, desde o início do dia, tradicionalistas iniciaram a montagem de acampamentos.

Durante a noite o número de visitantes foi expressiva, especialmente durante o show do Grupo Buenas e M`espalho e de César Oliveira e Rogério Mello, que atraiu aproximadamente mil pessoas. Segundo o Coordenador do Rodeio Internacional de Soledade, Paulo Ernani Klafke, o expressivo número de visitantes no primeiro dia do evento já demonstra que esta edição poderá alcançar os maiores índices de visitantes e participantes de todas as já realizadas do Rodeio Internacional de Soledade.

Já o prefeito de Soledade, Gelson Renato Cainelli, afirmou estar satisfeito com a grande movimentação e parabenizou a equipe para a reconstrução do prédio ocupado pelo Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo, que foi parcialmente destruído em um incêndio ocorrido na manhã de quinta-feira, 16.

Nesta sexta-feira, 17, durante todo o dia está prevista a continuidade das provas campeiras, e às 18h30min, será realizada a solenidade de abertura oficial do V Rodeio Internacional de Soledade e também o show com o Grupo Rodeio, a partir das 21h.


Fernando Martins
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas