23/10/2012

Comissão de Patrocínios do Rodeio Internacional de Soledade visita entidades em busca de apoio

O objetivo é consolidar parcerias para a 6ª edição do Evento
   

Com o objetivo de consolidar parcerias através de apoio financeiro, a Comissão de Patrocínios do Rodeio Internacional de Soledade iniciou na sexta-feira (19) a visitação nas entidades do Município. Acompanhada pelo Coordenador do Evento, Paulo Ernani Klafke, e pelo Gestor Geral da APROSOL, Olavo Valendorff, a comissão entregou relatórios, projetos e propostas de patrocínios.

“É óbvio que desde a primeira edição do Rodeio Internacional temos parcerias firmadas até hoje, independente ou não de ajuda financeira, porém, como todos sabem, o Rodeio anda por si só e a ideia é atrair público, e claro, refletir isso no desenvolvimento de Soledade, bem como através disso emanar as tradições gaúchas. Agora é uma etapa de suma importância onde consolidamos parcerias, que com certeza farão toda a diferença para o sucesso desta edição do Evento”, observou Ernani.

Na visita a Sicredi Botucaraí, o presidente da Cooperativa, Antônio Cherini discutiu com a comissão sobre questões financeiras e a possibilidade de firmar mais uma vez o apoio ao Evento. “É claro que o Sicredi apoia o Rodeio Internacional de Soledade, assim como apoia uma diversidade de eventos que resultem no bem do município e da região, por isso, desde já, iremos nos reunir com nosso conselho para planejar e já engajar esta parceria”, observou Cherini.

Da mesma forma, Josoé Samir Lamaison, presidente do Sindicato Rural de Soledade, avaliou as edições do Rodeio Internacional, já adiantando o apoio. “Nós do Sindicato, sem dúvida estaremos prosseguindo com o nosso apoio ao Evento, que tem crescido a cada ano não só em número de pessoas, mas na organização e nas provas”, afirmou Lamaison. Gelso Mânica, presidente da Coagrisol também recebeu a comissão na sede da Coagrisol, onde também já adiantou uma possível parceria junto ao Rodeio.

Conforme Mânica, a Coagrisol estará participando do 6º Rodeio Internacional de Soledade, bem como de todos os eventos que sejam realizados em prol de Soledade. “Entendemos que o Rodeio tem frutificado em vários aspectos e isso nos deixa feliz, pois a Coagrisol apoia o Rodeio desde sua primeira edição e estamos felizes por mais esta edição e que, sem dúvidas traz muitas expectativas em todos os sentidos”, disse.

A Comissão de Patrocínios também se reuniu com o prefeito eleito para a gestão 2013/2016 de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, que afirmou que parcerias poderão ser fixadas com a Prefeitura Municipal de Soledade, desde apoio financeiro, bem como na estrutura do Parque de Exposições. Segundo Ernani, as visitas trouxeram grandes expectativas para o evento. “Fomos bem recebidos em todos os lugares e estamos esperançosos. O Rodeio já está pronto e agora, com as parcerias firmadas, o sucesso será garantido, e desde já mobilizamos a comunidade soledadense e regional para estar presente do 6º Rodeio Internacional de Soledade”, finalizou o Coordenador.

O Rodeio acontece de 13 a 17 de fevereiro de 2013, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade.


Ana Mello
[email protected]

   
Fotos Adicionais
Comentários
Notícias Relacionadas