23/11/2012

Comissão Organizadora discute programação do VI Rodeio Internacional de Soledade

Uma prova especial poderá ser realizada na programação da campeira
   

Em reunião na tarde desta quarta-feira (21), membros da Comissão Organizadora do VI Rodeio Internacional de Soledade debateram sobre a programação do evento que, conforme Paulo Ernani, coordenador geral, já segue os rumos finais de organização.

“Nós já estamos com o Rodeio praticamente pronto, o que significa que o nosso trabalho nestes próximos meses será voltado para a divulgação em todo o Rio Grande do Sul, bem como nas demais regiões do Brasil e países vizinhos. Este evento já está consolidado e tem um nome, cuja confiança foi se obtendo a cada edição por tradicionalistas e visitantes, e mais uma vez esperamos superar nossas expectativas e contribuir para o desenvolvimento de Soledade, emanando as tradições gaúchas e a cultura do nosso povo”, explicou Ernani.

Na próxima semana, as provas campeiras também devem estar programadas e segundo Rodrigo França, coordenador da área campeira, neste ano uma novidade pode ser engajada no enredo. Estuda-se a possibilidade do VI Rodeio Internacional de Soledade ter uma prova especial, que por sua vez, premiará a dupla vencedora com um carro. Porém, a fase ainda é de planejamento e nada foi, de fato, confirmado. Estima-se que nos próximos dias esta novidade seja divulgada pela organização.

De acordo com a comissão, em relação as provas artísticas, as mesmas já têm programação definida e estão disponíveis no site www.rodeiosoledade.com.br. Além disso, os shows do Rodeio já foram definidos sendo que, na quinta-feira (14/02) o grupo Garotos de Ouro deve se apresentar, na sexta-feira (15/02), Xirú Missioneiro, e no sábado (16/02), show/baile com os Quatro Gaudérios.

A sexta edição do Rodeio Internacional de Soledade acontece de 13 a 17 de fevereiro de 2013, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade.


Ana Mello
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas