21/01/2013

Legislativo de Soledade aprova recursos para o 6º Rodeio Internacional

Valor de R$ 40 mil será repassado pelo executivo em duas parcelas
   

A Câmara de Vereadores de Soledade votou na tarde desta segunda-feira, 21/01, o Projeto de Lei 03/2013, que autoriza o Poder Executivo a repassar o valor de R$ 40 mil para a APROSOL - Associação Pró-Desenvolvimento de Soledade, destinado à realização do VI Rodeio Internacional de Soledade. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Segundo expresso no Projeto, o valor será repassado em duas parcelas mensais, sendo a primeira no mês de março e a outra em abril. Além disso, a Entidade deverá realizar a prestação de contas detalhada da utilização dos recursos, após 30 dias do pagamento da última parcela.

Conforme Paulo Ernani Klafke, Coordenador do Rodeio Internacional, este repasse é muito importante para o Evento. “Este recurso é imprescindível para a realização do Rodeio de Soledade, tendo em vista que os custos aumentaram consideravelmente, principalmente no que diz respeito ao preço do gado. Nossa meta para 2013 é buscar a autossuficiência do Evento, mas primeiro precisamos buscar o êxito desta edição”, finalizou.

O 6º Rodeio Internacional de Soledade acontece de 13 a 17 de fevereiro no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. Mais informações sobre o Evento podem ser obtidas no site www.rodeiosoledade.com.br.


Redação
[email protected]

   
Comentários
Notícias Relacionadas