11/04/2017 - Sul e Motos

Mais de 5 mil pessoas participam do 15º Sul & Motos em Soledade

Organização registrou a presença de motociclistas vindos de diferentes cidades gaúchas, de outros Estados e países

Os integrantes do Moto Grupo Bicho Véio comemoram o resultado do 15º Encontro Sul-Americano de Motociclismo – Sul & Motos, que encerrou neste domingo (9) em Soledade. Conforme dados da organização, mais de 5 mil pessoas estiveram prestigiando o evento, vindos de diferentes cidades gaúchas, de outros Estados e até estrangeiros.

José Giovanoni Neto, presidente do Moto Grupo, afirma que um dos destaques foi o grande número de motociclistas vindos de Santa Catarina e Paraná. “Ao todo, foram 7 moto grupos, totalizando cerca de 100 pessoas destes dois Estados. Também registramos presenças de SP, MT, GO, RJ, RN, RO, Brasília, Uruguai e Argentina e diversos municípios do Rio Grande do Sul”, citou.
sul-e-motos-1
A programação do 15ºSul & Motoos foi elogiada pelos participantes. “Fomos parabenizados pela forma como organizamos o evento, das atrações que disponibilizamos e das atividades que são características nossas. Outro destaque evidenciado foi a comida servida, entre eles, o café da manhã, o Galetaço”, salientou.

A cobrança de ingresso para o público, de acordo com Giovanoni, foi uma experiência positiva. “Embora algumas reclamações, a grande maioria dos participantes pagaram o valor, inclusive, a mais, em razão do que oferecíamos aos motociclistas. Também aliamos ao sorteio da moto, onde cada um que pagava recebido um número para concorrer aos prêmios”, explicou.
sul-e-motos-2
Daniel Gourlart da Silva, presidente da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul – AMO/RS, enalteceu o trabalho realizado pelo Moto Grupo Bicho Véio. “É uma equipe forte, disposta e que organiza tudo de forma voluntária para receber aos nossos irmãos motociclistas. Importante ressaltar que o Sul & Motos recebeu o troféu Moto Turismo 2016 na categoria Moto Encontro do Ano”, ressaltou.

Ganhadores dos prêmios:
Moto Honda CG 160cc – Rodrigo Antonio, de Chapecó/SC
Jaqueta – Romeu M. da Costa, de Campos Novos/SC
Capacete – Ilaine Schneider, de Santa Cruz do Sul/RS
sul-e-motos-3
sul-e-motos-4


Lucas Bicudo
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas