28/03/2019 - Sul e Motos

Top Lanches está presente no 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo

Durante os quatro dias de evento, a empresa vai servir a la minuta, xis, entrevero, pastel, espetinho e batata frita

Quem estiver participando do 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo – Sul & Motos e bater aquela fome, a Top Lanches vai servir a la minuta, xis, entrevero, pastel, espetinho e batata frita. A empresa está com seu espaço na Praça de Alimentação, onde também vai dispor de suco de laranja e abacaxi.

Valdecir Ramos, o Sininho, que é um dos sócios, salienta que a preocupação da equipe é oferecer alimentos de qualidade, com produtos fresquinhos, aliado ao bom atendimento com o cliente. “Queremos convidar a todos que estiverem no Sul & Motos para que venham experimentar nossos lanches”, assinala.

Ele pontua que é mais um segmento em que está atuando, uma vez que já tem a empresa Sininho Garçom. “Decidi, junto com meu sócio Pedro Oliveira, o Alemão, em investir neste segmento. Estamos preparados para atender a feiras e eventos em toda a região, inclusive, estaremos presentes na Exposol 2019”, informa.

A Top Lanches é uma empresa familiar e já está atuando em exposições em cidades próximas. “Estivemos em Lagoa dos Três Cantos e no Festival Nacional da Cuca com Linguiça, de Victor Graeff. Procuramos atender uma feira por mês e nosso contato é (54) 99166 1237 e (54) 99124 2393”, finalizou.


Lucas Oliveira Bicudo
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas