04/02/2020 - Sul e Motos

Bicho Veio realiza lançamento do 18º Encontro Sul-Americano de Motociclistas

Sul & Motos vai acontecer entre os dias 26 e 29 de março, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade

Foi realizado na noite de sábado, 01/02, o lançamento oficial do 18º Encontro Sul-Americano de Motociclismo, organizado pelo Moto Grupo Bicho Véio. O Sul & Motos será realizado entre os dias 26 e 29 de março, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, e deverá reunir mais de 3 mil motos e aproximadamente 10 mil pessoas.

Assim como em 2019, o evento integra a programação oficial do aniversário de Soledade. De acordo com o presidente do Bicho Véio, Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, a preparação para o evento já iniciou. “As expectativas são as melhores possíveis. Já estamos trabalhando no evento há seis meses, para que tudo dê certo e saia como panejado”, afirmou.

Conforme o presidente, o evento vai custar cerca de R$ 180 mil. “Por isso, como temos poucos patrocinadores, precisamos nos manter, assim será cobrado um passe livre no valor de R$ 20. Ele para a entrada em todos os dias e estacionamento dentro do parque, além de um copo de brinde”, pontuou Luizinho.

O copo também é uma novidade para 2020. Em 2019, na 17ª edição, foram 25 mil copos de plásticos utilizados. “E pensando em uma medida sustentável, o Moto Grupo não irá colocar copos plásticos no evento e o brinde servirá para consumo de bebidas dentro do parque”, assinalou o presidente.

O presidente destacou ainda a importância do evento para a cidade e que há o envolvimento de muitas pessoas. “Um mês antes, todos os hotéis são ocupados, inclusive, a rede hoteleira da região. O comércio como um todo ganha, pois o motociclista geralmente vem acompanhado e tem o costume de visitar a cidade, consumir e fazer compras”, pontuou.

A programação deve seguir o mesmo formato das edições anteriores. “No dia 29, último dia de evento e aniversário de Soledade, as pessoas que forem até o parque não pagarão ingresso. Além disso serão diversos shows, com destaque para a apresentação dos Garotos da Rua, banda gaúcha que fez sucesso nos anos 80 no rock nacional”, finalizou Luizinho.

CONFIRA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DO SUL & MOTOS NO LINK:
www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=4317


Redação
[email protected]

Comentários



Notícias Relacionadas