Supermercado Coagrisol de Soledade limita acesso de clientes simultâneos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seguindo as medidas que de prevenção ao coronavírus, a Coagrisol iniciará na segunda-feira, 23/03, mudanças no fluxo de atendimento em um de seus supermercados em Soledade. A loja localizada na Avenida Maurício Cardoso, no centro, passará a atender em horário estendido e com limitação do acesso de clientes de forma simultânea na unidade.

O acesso será permitido a cada cinco clientes para evitar a aglomeração de pessoas. Na medida que uns saem, outros entram para comprar os produtos. Com a limitação, o horário de atendimento também será alterado, sendo que o supermercado abrirá as 8h seguindo até as 20h, sem fechar ao meio-dia.

De acordo com a diretora de varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa, a medida é valida somente no Supermercado Coagrisol Centro. Nas demais unidades, tanto de Soledade como dos demais municípios, o atendimento, por ora, segue normal. “Seguiremos monitorando o cenário e as orientações dos órgãos de saúde a fim de avaliar como agiremos nas demais filiais”, garantiu.

Além disso, a Cooperativa adotou reforço nas medidas de higienização das unidades, adotando orientações de autoridades de saúde e também pela Associação Gaúcha de Supermercados. “Nossos processos focam sempre a prevenção tanto dos clientes como de nossos colaboradores e mesmo sendo uma medida extrema, estamos buscando fazer nossa parte”, disse.

Ela lembra ainda que existe um comitê interno com profissionais técnicos. “Eles estão monitorando todo este cenário e tomando as iniciativas preventivas necessárias e que serão informadas a todos no momento oportuno”, completa a dirigente varejista.

Outra ferramenta que a Coagrisol oportuniza aos seus clientes é a compra sem sair de casa, através da plataforma Superlivery. Pela internet, os clientes podem fazer suas compras e receber em seus domicílios de forma ágil e segura. O serviço pode ser acessado através do link www.superlivery.com/coagrisol.