Coagrisol adota medidas de prevenção do Corona Vírus em todas as unidades

Foto: Arquivo / ClicSoledade
Foto: Arquivo / ClicSoledade

Ampliando as ações de prevenção ao Corona Vírus, a Coagrisol anunciou nesta sexta-feira, 20/03, as adequações de funcionamento de suas unidades de negócio. As medidas contemplam todo o complexo de negócios da cooperativa e seguem as orientações de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

UNIDADES DE RECEBIMENTO

Atendimento segue normal devido ao período de safra, com cuidados especiais de higiene e manutenção dos ambientes de forma arejada, e proibição de aglomerações. Os canais telefônicos e digitais estão à disposição, inclusive para faturamento de produtos agrícolas, e é solicitado que os cooperados dirijam-se as unidades somente em casos de extrema necessidade.

SUPERMERCADOS

Atendimento com alterações no fluxo de acesso dos clientes : SUPEMERCADO SOLEDADE MATRIZ: 10 Clientes por vez – Atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h30min; SUPERMERCADO SOLEDADE CENTRO: 05 Clientes por vez – Atendimento das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia; SUPERMERCADO SOLEDADE FARRAPOS: 10 Clientes por vez – Atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h; SUPEMERCADOS BARROS CASSAL, IBIRAPUITÃ, FONTOURA XAVIER E TUNAS: 05 Clientes por vez – Atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

Em Soledade, outra ferramenta que a Coagrisol oportuniza aos seus clientes é a compra sem sair de casa através da plataforma Superlivery. Através da internet, os clientes podem fazer suas compras e receber em seus domicílios de forma ágil e segura neste momento onde há recomendação para que a população permaneça em casa. O serviço pode ser acessado através do link www.superlivery.com/coagrisol.

AGROPECUÁRIAS

Também por se tratarem de serviços essenciais, está atendimento em formato de plantão, com portas fechadas, bem como disponibilização de canais eletrônicos para atendimentos emergenciais.

LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MÓVEIS E ELETRO

Atendimento com portas fechadas e somente para casos de urgentes, com disponibilização de canais eletrônicos para atendimentos emergenciais.

DEMAIS MEDIDAS

Além disso, a Cooperativa adotou reforço nas medidas de higienização das unidades, adotando orientações de autoridades de saúde. “Nossos processos focam sempre a prevenção tanto dos cooperados e clientes, bem como de nossos colaboradores e mesmo sendo uma medida extrema, estamos buscando fazer nossa parte. Aliado a tudo isso, temos um comitê interno com profissionais técnicos que estão monitorando todo este cenário e tomando as iniciativas preventivas necessárias e que serão informadas a todos no momento oportuno”, comentou o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos.

Além disso, colaboradores de grupos de risco ou que apresentem algum sintoma suspeito estão sendo acompanhados pela área de Gestão de Pessoas. Também foi facilitado o trabalho via home office a colaboradores de áreas administrativa, como por exemplo, do Centro Administrativo, onde o atendimento externo foi suspenso, exceto para casos urgentes.