Boteco LM Solidário será nesta sexta-feira (8) reunindo música e solidariedade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além da boa música e da diversão, o espírito de solidariedade deve tomar conta do Boteco LM Solidário, que acontece nesta sexta-feira, 08/05. O evento é uma parceria da LM Produtora e da Administração Municipal de Soledade e contará com a participação de artistas conhecidos em todo Estado.

Conforme Lucas Miranda, a ação tem objetivo de arrecadar doações para serem destinadas a população carente de Soledade, além de divulgar artistas representados pela LM Produtora. “As pessoas podem doar alimentos, máscaras, álcool gel e demais itens que são necessários àquelas pessoas que se encontram vulneráveis nesse momento”, destacou.

Entre as atrações, participações de artistas locais como Alisson Ferreira, Sedução Fatal e Turma Fandangueira. Completam a festa, Kauan Furacão, Tchê Sarandeio, Rainha Musical, Tchê Chaleira, Pérola Negra, JM, San Marino e Os Monarcas. A live terá início às 20h e será transmitida ao vivo pela página oficial da LM Produtora no Facebook.

Ele garante que vai ser uma grande noite, com muita música e solidariedade. “Conseguimos grandes apoiadores e gostaríamos de agradecer a todos pela ajuda. Tenho certeza que além de estarmos ajudando aqueles que precisam, estaremos animando a população em geral, pois reunimos artistas artistas reconhecidos”, completa Miranda.

Por fim, Lucas disse esperar um número expressivo de doações. “Estamos com boas expectativas e muito felizes pela aceitação desse projeto social, pois a comunidade está nos apoiando bastante. Por isso, vamos ter uma equipe anotando todas as doações e posteriormente faremos o recolhimento dos donativos”, concluiu.