Polícia Civil segue investigando desaparecimento de jovem em Soledade

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Paula Schaiane Perin Portes, de 18 anos, está desaparecida desde a noite de quarta-feira, 10/6, quando saiu com amigas para jogar cartas no apartamento de conhecidos, em Soledade. A família registrou ocorrência no dia seguinte e a Polícia Civil investiga o caso, ouvindo pessoas em busca de mais informações.

Segundo familiares, enquanto a jovem estava no apartamento teria recebido uma mensagem de um rapaz, com quem havia saído em outra oportunidade, para que fosse até a casa dele. Uma amiga levou ela até lá, onde disse que em, no máximo, 30 minutos, estaria de volta, porém não respondeu mais as mensagens.

Marisete, mãe da menina, afirma que conversou com o rapaz da casa em que ela foi deixada. O jovem teria dito que ela saiu logo depois em um carro diferente do qual havia chegado. Paula, é natural de Fontoura Xavier, mas atualmente estava residindo com o pai em Soledade. Ela veio para o município para procurar emprego.

Quem está comandando as investigações é o delegado Márcio Marodin, que já ouviu o rapaz com quem a menina esteve conversando. A intenção da polícia é comprovar se a versão dele condiz com a verdade ou não. Denúncias devem ser feitas ao telefone 197, da Polícia Civil, ou ao telefone (54) 3381-9250, e ainda com familiares, no (54) 99137 9812.